antes de ler esqueça as letras



domingo, 3 de abril de 2011

CORRER

Eu sempre consigo me deixar para trás, quando corro.
Junto o chão. Devoro as ondulações do terreno.
E alcanço lugares que nasceram pelos pés.

Usando-me  das imperfeições dos caminhos, aperfeiçou minha vida.
E consigo sim, ser mais rápido que o mundo.

Eu distribuo bem, meus pés nas pistas.
E só assim, atinjo com facilidade a solidão dos caminhos.

Ao correr descubro que os lugares nunca acabam.
 Que o fim de uma estrada 
pode ser o início, pra quem vem de lá.






6 comentários:

  1. Sinto a mesma pulsacao na corrida do dia, sempre querendo mais.Saber das possibilidades dos infinitos caminhos eh muito confortador. Adorei !

    ResponderExcluir
  2. Zélia e Wendy obrigado pela identificação.
    Mil carinhos

    ResponderExcluir
  3. Até mesmo para física que lida com tantas leis exatas, as coisas são relativas...
    No meio do caminho a gnt sempre percebe, mas seria o meio, sempre meio? Ou isso tbm seria relativo? ...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ... como pode ser tao perfeito ??????????
    Meu mágico preferido, rs !!!
    Abraços de quem só sabe te admirar !!!!

    ResponderExcluir
  5. Com doçura usa as palavras, seus poemas são encantadores, me sinto ouvindo canções de ninar, elas entrar no meu ouvido como música!

    Esse eu não consegui deixar de fazer um comentário em particular: Sabe aquela sensação de ano novo? Cada dia eu encerro e inicio um ciclo, assim como descrito no seu poema, cada imperfeição do meu caminho só me faz mais audaz, cada fim é só um começo!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

em memória