antes de ler esqueça as letras



quinta-feira, 22 de julho de 2010

BRIGA DE OLHO

Uma das minhas maiores brigas que já tive foi com o cisco de olho.
Eu tentava vê-lo com os dois olhos, dentro do mesmo olhar, ele adentrado
nas profundezas da minha visão.

Comprei briga!

Separei os cílios, subi dois andares de sobrancelha.Estiquei o olho na vertical e não enxergava o cisco.E não enxergava o cisco.

Pedi auxilio aos colírios,dedos,espelhos,água e sopros.
E nada, e nada, e nada.

Quando chorei ele decidiu me deixar.

2 comentários:

  1. cisco é foda. e bichinho de luz dentro dos ouvidos, meu deus.... é um ataque terrorista. um vez achei que ia morrer. meu avô, doidão, tirou com óleo quente, imagina, óleo quente, morno ouvido abaixo. aí aconteceu que fiquei surda, surta...até hoje, porisso não fui música...rs

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

em memória